Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

História. Para Matheus Lucio.

oportinidades. eu desperdiçei muitas
durante meses eu frequentava a mesma sala que você
eu sempre ficava te observando
de longe...
na verdade de perto
atrás de você
mas nunca falava com você
eu me derretia ali atrás
e ficava feliz por você não poder ver meu rosto naquele momento
mas eu também  não podia ver o seu
mas não fui tão inútil como pensava...
eu descobri seu nome
depois seu msn
depois de algumas semanas eu finalmente consegui
puxar um papo no msn
depois disso quando eu chegava e te olhava
você sorria e eu retribuía
tentava me lembrar de como respirar
depois descobri o numero do seu celular
e te passei um trote
você descobriu
e sentou-se ao meu lado na sala de espera
e começou a falar comigo pela primeira vez
em meses...
você me beijou no rosto e disse oi
eu não conseguia olhar em seus olhos
por mais que quisesse
e assim se passou o tempo
mas nós nunca mais nos falamos
mas se olhávamos
quando o tempo estava acabando
eu escrevi a mais bela carta de amor
tentando organizar meus pensamentos confusos
para não parecer uma idiota
você me abraçou
 e eu disse adeus
tinha lágrimas nos seus olhos
e no meu coração
essa foi uma das poucas vezes que eu venci e fui forte
eu não chorei na sua frente
te desejei boa sorte na prova e você se foi
se você passasse você ia embora para sempre...
um momento de perfeição
era mais do que eu merecia
mas valeu o esforço
até agora esse foi o apogeu
mais há um melhor
e eu vou lutar por ele
suando todo o meu sangue
pra te reencontrar.
mas você não passou
e eu aguardei ansiosamente o fim das ferias pra poder te ver
mas eu fui fraca
e não cedi ao meu desejo
e faltei a primeira semana de aula do curso
e nessa semana eu descobri
que eu nunca mais veria você
li as tuas palavras

Te amo Matheus Lucio.

http://utopia43.blogspot.com/2010/07/carta.html   ~~~>carta

Nenhum comentário:

Postar um comentário