Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Amigos das lambranças

Queria poder escrever sobre coisas boas

queria que minha vida fosse mais bonita
queria poder contar de todas as aventuras que passei
e que a vida passou comigo
Loucas emoções
tempos que não voltam mais
amigos de todas as partes
amigos que não vejo mais
Quanta saudade eu sinto todo dia
quanta vontade de viver tudo de novo
amigos loucos amigos
que nunca irei esquecer
Hoje só me restou as lembranças
que ficaram marcadas na memória
daqueles tempos de alegria
tempos que se foram embora
Mas loucos são sempre loucos
ainda vou voltar a ser feliz
reviver todas as minhas aventuras
resgatar o tempo perdido
e ser feliz com quem eu amo
com o que eu cativei e cuidei
com você
para  cada dia do para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário