Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

Amigos

   Eles são especiais (na verdade muito mais do que isso, mas não há palavras), são os que me fazem persistir, são tantas aventuras juntos, é tudo tão peerfeito.
   Eu fico pensando, e pensar nisso dói... Como vai seer minha vida, quando tudo não passar de uma lembrança? Eu estou na oitava série e logo tudo vai acabar, raramente nos veremos de novo, alguns continuarão no colégio e outros não, alguns vão atrás o que acham que é certo, e outros vão seguir o caminho que esta traçado.
   É ruim, mas toda essa dor só mostra o quanto eu amo todas aquelas palhaçinhas. haha'.
   Altos papos na guarita, falávamos sobre tudo, os apelidos mais malucos, as lembranças, aqueles professores chatos, a melhor professora de matemática do mundo (Daniela), a Jully e seu marido, a Miriam e seus pit's, a Aline e seus rolos, eu e.. eu, a Kim toda relax, a Andressa e sua lokura.. As palhaçadas nas aulas de artes, "aquela" professora de português. Todos os dias e momentos bons eu vou guardar paara seempre, eu amo muito tudo isso. São amigas maravilhosas.
   Eu só queria que tudo isso durasse para sempre, que nós nunca precisássemos dizer adeus.
   Eu nunca encontrarei alguém como elas, vou conhecer pessoas novas e lugares novos, mas nunca esquecerei das garotas do Paulo Leminski. Eu sei diisso, esta dentro de mim, o carinho e o amor que eu sinto por cada uma delas. Eu vou sentir tanta falta de vocês..
   Miriam - Peruzinho (briks), Rapunzel
   Jully - Palhaçinha
   Kimberly - Kimpossegol
   Andressa - Shilli bombom, bombom, chocolate
   Luana (eu) - Bella Swan (BS) *-* affe (coisa da Aline)
   Aline - Banana Split (BS) amr
   Minhas eternas e absolutas, são insubstituiveis, eu amo damaizão, muitão todas vocês.
  Agradeço também a todos meus amigos no geral..  não esqueci de vocês

Thais, Thais², Marcela, Anne, Gabi, Lais, Erika, Pamela, Sabala, Nicholas(C), Leonardo, Paula(C), Camila(C), Amanda (C), Carol (C), Wallace, Juliana, Bárbara, Lila, Jhou, Toshio, Bruna, Luan, Alinne, Alanne, Maria, Lorena, Aleshaine.. háa'    c-urso
  
   Por mais estranho que pareça, amo (de uma forma estranha) até os que não são tão amigos assim (inimigos não. nunca).. gosto de todos q me fizeram ser quem sou hoje ;D

Eu amo todos, muito e vou guardar para sempre. sempre e sempre aki ♥ Mas não tenho palavras para expressar,nem todas do mundo, o quanto é grande o meu amor por vocês.

Minhas Palhaçinhas.. Aline minha bést.. Matheus, meu amor maior do que tudo e mais do que eterno
O que é eterno é eterno que seja eterno para sempre por toda a eternidade hhhaha'

"A Lua as vezes tem o formato de uma virgula, para mostrar que nem no infinito a amizade e o carinho tem um ponto final !♥"  Miriam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário