Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Todas as forças;

Às vezes a vida é má
E eu não consigo ver a luz
Um forro de prata as vezes não é suficiente
Para fazer alguns erros parecerem certos
O que quer que a vida traga
Eu já passei por tudo
E agora caio de joelhos novamente
Mas eu sei que devo seguir em frente
Embora doa eu devo ser forte
Porque dentro de mim
Eu sei o que eu quero
E vou lutar por isso com todas as minhas forças
Será que estou escondida nas sombras?
Será que estamos escondidos nas sombras?
Mais o que me faz prosseguir dia após dia é você
Vencer a morte
E suportar a vida
Você me da forças
Porque eu espero por um final feliz
Um final ao seu lado
Eu espero pela eternidade
Para poder ficar com você
E não importa o quanto isso doa
Eu não desistirei
Estarei aqui te buscando nas vagas lembranças
E me agarrando ao que me resta
Para um dia eu poder a vida que eu seempre quis...
Ao seu lado .
Por cada segundo da eternidade
Por cada segundo que me restar
Para todos os dias do para seempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário