Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Γιατί πρέπει να συμβαίνει αυτό;

   Suspirei quando te vi, eu não pude evitar, só me lembro que sorri e sonhei contigo estar, enquanto você me olhava, eu imaginava eu com você pára sempre.
   O dia passa, horas se estendem, as pessoas ao redor nunca me entendem. não sabem o que é o amor. akele que que vai alem da vida, da realidade e do que uma mente humana e banal pode entender
   Entre a distancia dois corações separados, dois amigos distanciados. Mas não há nada que me faça te esquecer .E no meu coração aonde quer que eu vá sempre levarei o teu sorriso e o seu olhar no meu.Longe de vc eu enlouqueço muito mais, eu vivo na espera de poder viver a vida com você , a eternidade. Difícil não lembrar, do que nunca se esqueceu.
   Você nunca saberia, mas toda noite eu peço a Deus pra sonhar com você, porque tudo que eu queria, era beijar a sua boca sempre ao te ver.
   Por dias e dias eu sofri quando descobri que não era eu que você queria, que você ia ir embora e eu sofria a cada dia, sei que isso não vai passar, e no meio da confusão espero me encontrar.O tempo me fez mudar, e hoje eu sei que não foi certo te amar, mas não é algo que eu possa escolher para mim, é irracional e como todos sabem: ñ há como explicar. ñ é fácil como respirar, vc é como uma droga para mim, mas é incrível como me faz bem.
    Mas tem que ser vc, sem por que, sem pra que. tem que ser você, sem ser necessário entender.
    Eu viajei no tempo, só por você e me perdi no final quando encontrei seu olhar. (8)
    Eu só queria reviver akele tempo, pra sempre ou só por um momento.
    Quando vc me abraçou meu mundo girou devagar e eu queria fazer o tempo parar, queria fazer akele momento se eternizar. Em você encontrei tudo que eu sempre quis.
    Botar tudo a perder e não saber porque. (8)
    Eu não sei te olhar, sem querer te beijar. Eu não sei te tocar, sem querer te abraçar. Eu não sei respirar, sem sentir o seu ar. Na verdade eu não sei viver sem você..
   Mais difícil é saber que é verdadeiro. E ter que esconder e não poder demonstrar.. Mentir pra você e fazer o outro acreditar. Platônico, até pode ser, mas do que eu deveria sentir? Olhar suas fotos e imaginar você aqui. E se perder no meio de uma ilusão e não querer sair dessa confusão. E eu espero por você o tempo que for.. Com medo de não acontecer, mas eu estarei aqui, até o fim. Platônico, até pode ser, mas não é normal, o que eu sinto por você. Mas o sinonimo de amar é sofrer.
   Quando estou com você, sinto meu mundo acabar. Perco o chão sob meus pés, me falta o ar pra respirar e só de pensar em te perder para sempre.. Eu sei que isso é o fim do mundo.
   Eu mudei por você, mas não quis sofrer, por ser tão real pra mim. (8)
   Eu quero saber, como proceder para esquecer da tua voz, do teu viver. (8)
   O mundo, irá girar, muitas voltas ele dará, e eu sempre estarei lá, esperando você chegar. mesmo que eu tenha que esperar dias, semanas, meses ou até anos, porque a vida pra mim, é te amar , é você.

Não sei porque você se foi, talvez não tenha ideia do quanto me faria sofrer e do quanto eu te amo, talvez não saiba o quanto eu seria boa pra você e o quanto seriamos felizes juntos. Porque eu seria perfeita pra você, seria quem você precisasse, sua amiga, namora, ficante, amante, confidente, conselheira... tantas coisas, mas o que eu posso dizer é que seria PERFEITA pra você, porque ninguém te ama tanto quanto eu, eu daria a minha vida por você. te daria o céu, as estrelas, a lua, o sol e o mar, tudo que você pedisse eu iria buscar. Eu queria uma chance para te mostrar que o mundo vai alem do que você pode sonhar.
Tudo vale a pena por você, até a morte.

.phoda é não conseguir organizar os meus pensamentos aki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário