Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Para sempre & sempre

Era uma vez,
Eu acho que era uma Terça - feira
Quando eu chamei sua atenção,

Nós percebemos algo
Eu me agarrei à noite
Você olhou nos meus olhos
E eu percebi...
Nós quase nunca nos falamos
Eu não me sinto bem-vinda
O que aconteceu?
Por favor, me diga, porque há um segundo estava tudo perfeito
Agora você já está longe
E você se sente tão fraca, que não consegue sentir mais nada
E você se lembra do que eu disse?
"Sempre e para sempre"
eu vou te amar, para sempre e sempre
Chove em meu quarto, tudo está errado
Chove quando você está não aqui
Porque vc não eu estava lá quando você disse
"Para sempre e sempre"?
Você estava fora da linha? Eu disse algo honesto demais?
Você fugiu e se escondeu como um garotinho com medo?
Eu olhei em seus olhos, por um minuto, pensei que eu te conhecia
Agora eu não tenho tanta certeza
Então, aqui está o meu tudo
Que está se transformando em nada
Aqui está o silêncio
Que me fere tão fundo
Aonde isso vai parar?
Por um minuto, pensei que eu soubesse, mas agora não sei mais
Só sei que te amo
Para sempre & sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário