Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Palavras

Palavras que foram escritas

palavras que foram ditas
palavras perdidas ao vento
eu sou o dicionário do amor
escrevo o que penso e sinto
e falo aquilo que meu coração determina - as vezes...
já fui muitas palavras
de amor, rancor e dor
sou como um analfabeto aprendendo a escrever
escuto muito e falo o suficiente
minha vida em palavras descritas em poesia
minha solidão, meu amor minha dor
Hoje gostaria de ouvir uma doce palavra de amor
palavra sincera, sem falsidade ou ilusões
palavras de quem me ama pelo que sou do jeito que sou
essa palavra é como sonho e música em meus ouvidos
já ouvi várias palavras mais nenhuma me tocou
porque palavras tolas são como areia ao vento
quero ser a palavra transmite amor
eu sou amor
quero ser essa única palavra
sem raiva, dor e rancor
hoje queria ser a palavra felicidade
e compartilhar tudo e todo amor que existe em mim
minha palavra hoje é solidão
mas um dia minha palavra será teu nome
aos que criam palavras e tornam a vida mais bela
aos que amam de verdade e não mentem
as palavras que deixo aos que mais prezo
por tudo que sou e de mais belo
palavra alguma representará em dia algum
o sentimento que carrego dentro de meu peito
nessa vida só você que merece meu amor
que minhas palavras me acompanhem sempre a todo tempo
não divido o amor que tenho em mim nesse momento
porque nunca disseste verdadeiramente o que sente
suas palavras são como areia ao vento
que se espalham em toda a parte
ainda assim sigo firme e puro
escrevendo palavras de amor e fantasia
o que me resta é uma única palavra
palavra que você nunca ouvirá nenhum dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário