Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Razão

Eu vou tentar explicar o sentido de tudo isso
Mesmo sendo impossível
Você deu uma razão para minha vida vazia
Eu tinha um motivo para viver
Um objetivo, algo pelo qual lutar
Antes de você eu não conhecia o amor
Como um sonho que se tornou realidade
Você me ensinou a amar de verdade
Antes de você eu não escutava musica
Todas aquelas babozeiras falando de amor
Que você me fez entender
Você era o sol que me iluminava
A Lua que embelezava minha noite sombria
Mas como um meteoro desapareceu no horizonte
Tudo voltou a ser como era antes
Mas depois de ter provado o amor
A dor é bem pior
É como uma droga, é viciante, é bom
A melhor coisa do mundo
E só você conseguiu me mostrar
Era como dormir por 100 anos
E despertar
Tudo estava diferente, havia tanta coisa para explorar
Tudo havia crescido e estava mais belo
Era um novo mundo, uma nova vida
Você fez do meu pesadelo
O mais belo sonho
O qual eu queria viver para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário