Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Reviver

Eu sempre pensei que tinha tudo
Que era feliz
Mas quando a ficha caiu
Tudo ficou por um triz


Quando te conheci
Conheci a verdadeira felicidade
Fiquei fascinada
Te amei de verdade


Meu coração batia mais forte
O amor se apertava no meu coração
Era grande, infinito
A mais bela canção


É o sentimento mais belo e forte que eu já senti
Irrevogável,dominante, incondicional,
Era tudo que eu sempre quis
Mas isso teve um final

Você tirou isso de mim
E eu aguardo pelo dia
Em que poderei ter isso de volta
Mas agora vivo em agonia

Mas por você eu vou esperar o dia
Em que poderei encontrar-me de volta
Te encontrar
E acabar com a revolta

Eu vou esperar pelo dia
Que vou reencontrar tudo que você me deu
E tirou de de volta
E esse vai ser o apogeu

O momento perfeito
Algo divino
Porque talvez seja assim
Talvez seja esse o destino

Talvez seja amanha, eu te amo meu anjo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário