Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

A primeira

           "Pude ver isso em seus olhos, que você sinceramente acreditou que eu não a queria mais.A ideia mais absurda e mais ridícula ...Como se houvesse algum modo de eu existir sem precisar de você !" ( Edward ).

Quando eu vejo seu sorriso
Lágrimas escorrem por meu rosto e não posso fazê-las voltar
E agora que eu sou mais forte descobri
Como esse mundo se torna frio sem você
E eu sei que descobrirei bem no fundo que poderia ser a única


Tudo bem, 
As estações estão mudando
e as ondas se quebrando
e as estrelas estão caindo em cima de mim
Os dias aumentam e as noites diminuem
Eu posso te mostrar que serei a primeira


Nunca deixarei você cair
Eu estarei de pé com você eternamente
Eu estarei lá por você do começo ao fim de tudo
Mesmo se salvar você me envie para o céu


Por que você é, meu verdadeiro amor, de todo meu coração
Por favor, não o jogue fora
Por que eu estou aqui por você
Por favor não se vá
Por favor diga que você vai ficar
Me use como você quiser
Me persua sutilmente só por emoção
E eu sei que ficarei bem
Por você
Embora meus céus se tornem cinza

Por você eu posso existir
Ou posso morrer agora
Te dou meu coração e minha alma
E não me importo quanto isso vai me custar

Sou seu anjo, embora você não perceba
E sou a única que te daria TUDO
Todas as estrelas do meu céu
São tuas, são você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário