Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Tristeza na noite

Na noite, sinto a frieza de minha solidão

Frieza que abraça meu coração
Drenando minha força para lutar
Somente para respirar sofrimento


Me diga o porque?
Porque eu devo carregar essa cruz
Muito pesada para minha alma?
Por favor me mantenha em seu amor


Sou a guardiã de seu coração
Fui enviada para cuidar de sua doçura
Nunca irei esquecer de seu amor
Nunca irei esquecer de sua luz
Que brilhou em meus olhos


Deixe-me voar, me deixe ser livre
Para ficar com você através dessa vida
Percorrer pelo céu
Deixe-me ver o sol novamente

Deixe-me morrer
Me dê a luz
Espero a morte bater em minha porta para livrar minha dor
Minha tristeza na noite


Todo dia eu sonho com um raio de sol dentro do meu quarto escuro
E quero encontrar uma razão do porque
Justificar minha razão de estar viva
Com essa dor


Deixe-me morrer
Dai-me a luz
Eu estou esperando a morte bater em minha porta, para livrar minha dor
Minha tristeza na noite
Minha tristeza na noite

Sadness In The Night -Tarja Turunen   modificada

Nenhum comentário:

Postar um comentário