"Eu não sabia dizer se agora as coisas faziam mais sentido do que antes, tudo estava finalmente se concretizando ou desmoronando? Em minha vida eu queria uma UTOPIA, mas havia dor e silencio... Envolto em agonia."
"Dei as costas para o pôr-do-sol, deixei a escuridão da floresta destruir a luz, caminhei sem rumo e sem vontade, tudo parecia muito mais horrível do que antes, a dor era mais forte do que nunca e as feridas estavam abertas. Talvez não houvesse felicidade, sonho, realidade e nem verdade, a vida era penas algo inútil e cruel. Eu só queria acabar com tudo, já que não havia mais esperanças... Ceder parecia mais fácil, afinal, a morte não é algo tão ruim assim, é tranquila e simples... A vida é mais difícil, não havia sentido resistir, deveria apenas fechar os olhos e morrer lentamente."
"Era como se nunca tivesse havido vida para mim, era como se meu coração nunca houvesse batido. A primeira batida, o despertar, era uma dor, o sangue pulsava com tanta força que ardia em minhas veias, minha cabeça girava e minha garganta ardia. Agora tudo fazia sentido, eu me sentia quente e viva, era como acordar para uma nova vida, a 1ª pulsação. Nesse momento eu tive certeza, eu o amava... Mais que a minha própria vida e daria qualquer coisa para poder abraça-lo agora."
~~~~ Trechos do livro Utopia ( Luana Aparecida Pereira ), reflexos do presente e do passado, de algo que esta dentro de mim. Todas as memórias, lembranças e recordações.. livro dedicado a ele♥...
Nenhum comentário:
Postar um comentário