Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Meu coração é pra você

Amores impossíveis

amores perdidos no tempo
lágrimas sonhos desfeitos
versos para esquecer
o que sinto e aquilo que penso
traduzidos em simples palavras
esclarecem meus sentimentos.
Longe de ser uma poeta
sou amadora
eu faço, crio, invento
resisto e luto

amor, dor, lamento
me rendo te ouço
te amo para sempre.
Não me deixe sofrer
me beije, me abrace e sorria
esse coração é para você menino
seu amor escondido com medo
seus olhos tímidos encontro
sua boca eu quero e desejo
seu beijo longe distante
e agora o que é que eu faço
para sobreviver a sua ausência
sinto seu perfume por onde eu passo
sou escravo da sua essência.
garoto dono de mim
minha vida é sofrer e te amar
um dia você me dará valor
um dia virá me encontrar.
você vai me amar,
por você vou lutar
até parar de respirar
até todo o meu sangue eu suar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário