Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

Precioso

Eu nunca encontrei outro amor
mais precioso que o seu
toda minha vida
eu rezei por alguém como você
e agora eu te encontrei
mas você esta longe
e não tem ideia do quanto eu estou sofrendo aki
com o meu amor irrevogável
mas eu vou...
respirar por amor amanha
porque pra hoje não há esperança
vou respirar por amor amanha
porque talvez haja outra forma
Não vá pra longe de mim
é por você que eu vivo
não me abandone
O quão longe preciso ir pra ver
que a noite procura por um fim?
o quando eu preciso dar pra sentir?
mas porque estou triste...
se tenho o q jamais tive...
se te conheci?
a vida parece que vai desaparecer
acumulando mais a cada dia
se perdendo dentro de mim
eu perdi o desejo de viver
só você importa
preciso do fim para me libertar
ou de você

as coisas não estão como costumavam estar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário