Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Tempo.. ainda há tempo

Ainda há tempo de sonhar

de viver de sorrir de gritar de chorar sem sofrer
Ainda há tempo de fazer todas as loucuras
que sempre sonhei fazer com você
Ainda há tempo de abraçá-lo bem forte
e dizer o quanto é importante para mim
Ainda há tempo de ajudar meu semelhante
tempo de perdoar meus inimigos e de pedir perdão
Ainda há tempo de realizar aquilo que eu não realizei
tempo de acreditar em Deus
Ainda há tempo de gritar bem forte o quanto amo você
Que meu tempo nunca acabe
sem que eu possa falar e fazer todas essas coisas
que meu tempo seja ao seu lado
te dizendo que vc é o amor da minha vida
que seu tempo seja a outra metade do meu
que meu amor seja o tempo todo seu
que minhas palavras te levem alegria
e que você possa ser meu um dia
que nosso tempo seja eterno em nossos corações
e que a vida nos dê o tempo de amar verdadeiramente
Hoje meu tempo é você o tempo todo
que meu amor aqueça seu coração
que meus pensamentos não se desviem de você
que nosso amor aconteça
que nossa história comece e nunca termine
o tempo me faz esperar
e um dia me recompensará com o seu amor
que meus versos mal escritos justifiquem o que sinto
e que meu corpo possa tocar a sua pele macia
que meus lábios encontrem os seus
e que meus sonhos se tornem realidade
meu amor, meu coração, meu tempo,
minha vida o tempo todo
Que o que é eterno seja eterno. Eu, você e o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário