Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Agradecimento



~Luan
Bést a 14 anos (*----*), com ele fuii feliz, tive uma infância perfeita ao lado dele, da Gabi e do meu irmão que hoje não participam do meu presente. Com ele já bati recordes e já realizei sonhos - do tipo conhecer seu idoooolo -, existem coisas que não há do que reclamar, em breve estaremos na operação Belinda parte 2. Up Luan \o/

~Andressa
Amigas até hoje, ela me ajudou numa fase difícil de mudanças e traição, beem, por que desde a 5ª serie eu sofroo desilusões - com as pessoas (amigos) -, mas é bom sabermos em que mundo estamos, Obrigada por me mostrar isso. Minha loka, eu amoo muiito shili-bombom♥

~Aline
Apesar de nos conhecermos esse ano eu a considero muiito, ela me entende e passa por situações parecidas, eu adorooo ficar andando na campina e conveersando com ela. Fissurada por crepúsculo, mas não é como qualquer garota, ela é especial. Sou sua bella. teamoo# 

~Alinne e Alanne
As minhas gêmeas queridinhas que conheço desde a 3ª serie , #euamoelas,  sempre comigo quando eu precisar, minha Nerd'S preferidas, apesar de nem sempre me entenderem eu considero elas pakkas.
Ouwm ela sabem de tudoo sobre tudoo sobre miim. s2

~Paula
Ela também sabe de tudo, só que sobre um assunto especifico. Ela esteve comigo desde o começo - quando eu soube que o mundo vai beem alem do que você pode sonhar -, ela me deu dicas importantes e se não fosse por ela talvez ele nunca soubesse de nada. Samô nóis Paju eu te amoooooo

~Kiim, Thais, Jullie
Elas são importantes, fazem parte das  pessoa especiais e eu nunca esqueceria delas, eu amoo elas - as melhoores do nosso "club" kk' ¬¬' phodastico - #amomuiitotudoisso

~Familia
Tem o que falar?? ele são TUDO!!

~Passado
Impóssivel não destacar duas pessoas - Fernanda e Sabala (Leonardo) -, apesar de tudo que me fizeram passar - e sofrer -  foi com eles que eu vivi as maiores desilusões, mas aprendi como são as pessoas e perdi toda a minha ingenuidade ;D maiis mesmo assim obg, um dia eu amei vocês :* #debooa

E a  mais importante de TODAS:

~Matheus Lucio
naõ vou escrever muiito, é só ler o blog, pois é pra ele que eu dedico. #amomuiitomaisquetudoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário