Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Não consigo ser forte sem você

    Poderia ter sido perfeito, mas você não quis. O rumo incerto da vida nos separou. Poderia ter sido perfeito,  mas desistimos um do outro com facilidade. Poderia ter dado certo, mas perdemos muito tempo buscando culpados. E naquele momento, eu chorei, chorei porque era grande demais a dor que eu sentia. Chorei porque as palavras não amenizaram o vazio dentro de mim. Chorei porque descobri que era tarde demais pra ser feliz... Você não sai do meu pensamento, a todo instante me lembro de você, tudo que mais quero são seus beijos, seu abraço, seu carinho... Você me completa, tudo que eu mais preciso é estar com você. Falta algo em minha vida...Sempre foi assim. Nada é suficiente, sempre fica faltando alguma coisa, que me impede de ser totalmente feliz. Você, sua ausência me traz saudade, quando a distância estiver entre nós, quando não for possível olhar nos olhos e segurar as mãos um do outro.Quando a falta trouxer sofrimento, sei que vc esta em algum lugar nesse mundo
   Lembrar do que passou... Me entristece. Eu queria voltar no tempo, refazer os caminhos por onde andei... Corrigir os erros que cometi, mas a realidade é o que vivo agora, e é com ela que tenho que conviver... A minha vida está em silêncio, sem movimento, sem palavras, sem emoção, sem começo, sem esperança. Sei que não devia, mas ainda amo você... Você complica tudo, mas mesmo assim eu te amo e tenho esperança

de ser feliz ao seu lado...
    A minha dor não tem voz é feita de silêncio e me consome por dentro, só me restou a solidão e nada mais... Preciso de novos planos, preciso encontrar um caminho que me leve até você, porque neste momento quem está presente é a solidão...
    Pior do que estar sozinho... É não estar... Frio, escuro e vazio. Não culpo ninguém pela minha solidão, ou pelos sonhos vazios. Lamentar é inútil, aqui a luz não ousa chegar...  Preciso de você agora e depois, preciso de você a todo instante para dar sentido à minha vida, preciso de você do meu lado, para dar significado à palavra amor... Impossível viver sem seu amor, você esqueceu de me ensinar, como viver sem a sua presença... Hoje eu senti a sua falta... Pensei em você, em nós dois, mas a distância me impediu de vê-lo, eu só queria tê-lo aqui ao meu lado, você significa tudo para mim. Sei que no final irá valer a pena, não demore, ninguém além de você, merece a minha espera.
   Meu riso é falso e verdadeira é a minha tristeza...Vivo no limiar da dor e do desespero. Sempre foi assim, e será assim para sempre, enquanto você não estiver aqui. Frases Perdidas... Palavras soltas em noites solitárias, momentos em que eu precisava de alguém que me olhasse nos olhos e me dissesse que a dor iria passar. Não passou, e a noite ficou mais escura e fria... Apaguem as estrelas, porque neste momento,elas não me servem pra nada, estou sem você.
    O sentimento que me domina é a saudade que sinto de você, e do que já que representamos um para o outro. Dói saber que o futuro é incerto, e que talvez eu não tenha mais você. Eu estava tentando me achar quando achei você! Agora quero permanecer ao seu lado pela eternidade...Você mudou os planos... E destruiu meus sonhos, ousei sonhar mesmo assim, imaginei que ao seu lado encontraria a felicidade, o que é verdade, mas parece impossível. Foram pensamentos, apenas planos, mas eu estava incluindo um futuro juntos, porque só vejo um futuro feliz com você
    Hoje eu queria encontrar um espaço, onde pudesse deixar isolada a minha dor.

    Hoje eu queria sentar-me no chão, e apoiar a cabeça no seu colo
    Hoje eu queria que seu coração sentisse falta do meu.
    Hoje eu queria esquecer, que meu coração está vazio, e minha alma está morrendo.
    Hoje eu queria acreditar, que no livro da minha vida, não estou escrevendo a última página...
    Só o amor restou do que havia,  cada um de nós viveu os seus problemas em silêncio, não dividimos o que nos entristecia e nos afastava, o pouco que tínhamos construído, não existe mais, o amor verdadeiro só existiu em mim. Só a dor ficou em seu lugar, porque as lágrimas levaram você embora. Nada restou do que havia, nada restou do que sonhei. Nada restou de nós dois.
    Não fuja do meu olhar, me abrace, me sinta, volte pra mim, venha sonhar comigo de novo!Não deixe o que restou de mim morrer.
    Quando a solidão dói demais, quando as lembranças ainda são tão presentes, quando o adeus ainda ecoa em meus ouvidos, quando buscar culpados não ameniza a angústia,quando a única certeza é que tudo acabou... O que fazer? Como recomeçar a viver, e voltar a sorrir? A vida é vazia sem você... O vazio da sua ausência está difícil de superar, espero que você volte, e devolva à minha vida a alegria que sem querer levou embora, eu quero que você me ame...Você me ama ou não? Eu preciso saber! Não importa o quanto eu te desejo, existem muitas coisas que não podem ser mudadas neste mundo, e meu amor por você
não pode ser mudado por ninguém...


"Eu não existo longe de você 
e a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
mas o relógio tá de mal comigo
Por quê? Por quê?"...


    Há um grande vazio aqui dentro, um vazio que não consigo preencher com nada nem com ninguém, porque ali é seu lugar, perfeito pra você. Tudo que me cerca são sombras, meu pensamento é envolto em tristeza., a luz da minha vida está se apagando (Vida, que vida?), esperando amanhecer porque agora na escuridão, está difícil definir de onde vem a dor, e entender o sofrimento e a angústia que sinto neste momento... O silêncio que precede o grito, o grito que precede a dor, a dor que precede o fim.
    Se as escolhas estão nas mãos do outro, o pedido de socorro não será ouvido, sSerá apenas o grito mais profundo que alguém já ouviu, mas nada poderá ser feito... Nada mais, só você pode me salvar.
    É assim, uma dor sem nome...Não sei que definição dar à essa dor, choro de dor e saudade, pela ausência que você deixou. Sufoco o grito de dor da perda, me apego a nada, porque nada é o que ficou. Faltam-me as palavras, e as imagens fogem de mim. Não encontro respostas para perguntas que ousei fazer. Vão morrer sem uma explicação, mas não quero essa dor em mim, quero uma vida nova, porque o que passou jamais voltará. Quero começas a viver os planos que fiz com você, vem me buscar, eu te espero!
Você sabe que não te esqueci, seu amor significa tudo pra mim.Vamos fazer da nossa história um lindo "final feliz", não, não terá final, será "felizes para sempre"
     Sorri como se fosse verdade, como se eu estivesse feliz, mesmo que a felicidade esteja distante de minha vida... Esta com você.. Se eu pudesse mudar o passado eu mudaria e não cometeria os mesmos erros, mas agora já foi, mudar o que vivemos é impossível, então que venha o futuro! Venha, porque ele só existirá com você.

    Tão grande é o silêncio que não consigo me ouvir, é irracional ficar me iludindo porque só me machuco mais, eu sou uma música sem melodia, sou uma noite sem estrelas, você é a melodia da minha canção, as estrelas da minha noite. O sofrimento é angustiante. Saudade do que não tive, o que não vivi me tira a paz,a ausência de quem não me pertenceu, me faz falta... Saudade do eu te amo que não foi pronunciado... Não quero você longe de mim, preciso explicar que estou com saudade? Sinto falta do seu cheiro, do seu gosto, do seu olhar, meu pensamento vai em busca de você...
Quando tudo é silêncio...
Quando a presença de qualquer som incomoda e fere.
Quando a esperança parece um sonho tão distante.
Quando os olhos são incapazes de enxergar evidências,
Porque negar é menos doloroso?!
Quando é preciso encontrar um lugar seguro para chorar.
Quando eu preciso dessas coisas, mesmo ficando em silêncio, é quando mais preciso de ajuda... Eu não quero te esquecer, mesmo que eu quisesse,o que sinto é tão forte, que esquecer neste momento, é impossível... Tua distância é a minha morte, o meu suplício de entreabrir portas, que dão para o vazio das grandes ausências e não sei o que dizer...
    Esta noite dás-me a medida do desamparo pleno que em mim se acolhe, não tem que haver razão e nem explicação, nem porque... Não tem que haver dúvida, nem medo, nem insegurança., tem que existir apenas o sentimento sincero, tem que haver apenas eu em você e você em mim...
    Tudo é noite dentro de mim... Tudo são trevas. A noite é longa, cheia de mistério e angústia. O dia nasce. O sol aquece o mundo, mas não aqui... Quem me roubou as horas de felicidade?

3 comentários:

  1. Que texto mais lindo. Doloroso, mas lindo.
    Você conseguir transformar sua dor em belas palavras, como sempre.
    Parabéns pelo teu blog, sempre, ele é incrível.

    "Eu não existo longe de você
    e a solidão é o meu pior castigo
    Eu conto as horas pra poder te ver
    mas o relógio tá de mal comigo
    Por quê? Por quê?"
    Eu estava ouvindo essa música ontem mesmo, é linda.

    Beijos, Dreams.

    ResponderExcluir
  2. Lindoo demaais..
    ameei..
    Parabeens.

    bjs Pame..

    ResponderExcluir
  3. Muito Emocionante.
    Amei,me identifiquei muito,estou passando por tudo isso.

    ResponderExcluir