Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ignorancia - 3 meses

Sabe o que é estar DOENTE SEM SABER?
Sabe o que é PERDER A VIDA?
conversas,declarações,promessas,planos,decepções...
Todos os dias começam a parecer IGUAIS. as coisas parecem que nunca vão dar CERTO,o mundo começa a DESABAR na sua cabeça.pessoas eternas DESISTEM de vc, é como se vc PERDESSE a cabeça e só cometesse ERROS atrás de erros. A vida começa a perder o SENTIDO. suas forças vão DESAPARECENDO.vc olha pro lado e não vê NINGUÉM.não vc não esta SOZINHA,mas é assim que vc se SENTE.o tempo todo numa SOLIDÃO amarga.uma angustia que te APERTA o peito e te faz querer GRITAR.
CRISES DE CHORO diárias...LÁGRIMAS que não param de escorrer,mesmo que vc faça de tudo para IMPEDI-LAS. não conseguir RESPIRAR, sentir que falta AR em volta.se tornar um corpo FRACO E VAZIO.
SEM SENTIMENTOS! SEM VONTADES! SEM AMBIÇÕES! não ter animo pra levantar da cama,e ter a certeza de que a melhor hora é a de DORMIR.
em vez de vc pensar: '' eba mais um dia que eu vivi''
você pensa: '' menos um dia por aqui''
engolir álcool como quem procura CONSOLO,ingerir remedi na intenção de curar a dor, misturar os dois na intenção de curar a dor, preferir a sensação de ZONZEIRA a ficar lúcida e SUPORTAR a dor.
ter pensamentos completamente SUICIDAS, talvez não na intenção de tirar a VIDA, mas de provar que existe uma dor REAL, uma dor que vc pode ENXERGAR. e não aguentar o PESO do seu corpo.acordar todos os dias com os olhos ENCHARCADOS. pedir desesperadamente UM FIM pra sua vida. e não achar GRAÇA nas coisas.
e não viver...e sim SOBREVIVER,respirar por pura OBRIGAÇÃO.
Já ouviu alguém dizer dizer que queria morrer e achou que era drama? O que leva um seu humano a tirar a sua própria vida? Acha que é drama querer para A DOR COM UM FIM? Acha drama ter medo de se envolver COM ALGUÉM REAL?pois antes que vc reclame MAIS UMA VEZ da sua unha quebrada ou da chuva de sábado a noite, olhe em volta e imagine como é NÃO EXISTIR.estar em um buraco e sempre cair mais FUNDO.
Agora responda: Acha mesmo que você tem noção do que é dor?
a morte não é consequencia de uma vida longa...
é a saída de uma vida sem sentido!
Quanta ignorancia!!!


Obrigada aos meus seguidores  e com um carinho especial á Aline e Dreams

Nenhum comentário:

Postar um comentário