Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A melhor coisa do mundo

   Sou incansável, mas o que me faz ser assim é a esperança que me sustenta, porque se não fosse por ela eu não estaria aqui. Eu não agradeço por isso. Porque me impede de acabar com a dor e a agonia, é como viver numa bolha sem ar, e eu quero estourar essa bolha.
   Eu não queria ser assim, porque isso faz eu sofrer, porque não consigo acabar com isso. Esse sentimento idiota de que um dia vou te ver novamente, porque eu insisto com isso? Porque a esperança ainda existe? Por causa do amor. De certa forma tudo esta ligado, amor, a vida e a esperança. É como um efeito dominó, quando um cair os outros tambem caem.
   De qualquer forma, não mudaria isso nem que pudesse, nem que queresse. Quem ama, ama na dor, na felicidade, nas lembranças dos bons momentos, e dos ruins, na tristeza de um dia nublado, e na alegria de um dia ensolarado, independente do lugar e da ocasião, mau amor não muda, é irrevogável e incondicional. Nunca irracional.... Pois sou bem consciente dos meu atos.
  Mas a esperança é irracional, porem não impossível.  E em quanto for possível ainda existirá esperança em mim, e isso me faz continuar, prosseguir dia após dia. E tudo isso, a esperança, a vida e o amor.. É você. É eu. Eu sou você.
   Hoje, como sempre, tudo que eu previ desmoronou. Eu esperava vê-lo mesmo depois que você disse que não ia. É humilhante. Porque tudo que eu queria fazer antes de morrer era te abraçar e olhar nos seus olhos.. Dizer eu te amo.. Dizer adeus, e nesse momento eu pararia de respirar e meu coração nunca mais bateria. Acho que não é pedir muito.
   As pessoas dizem que o amor é uma das melhores coisas do mundo, mas eu discordo, é a melhor. É algo pelo qual eu vivo, mesmo que doa, é nobre sofrer por amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário