Páginas

2010

Uhm, eu gosto de clichês, por isso vamos começar a retrospectiva 2010!
Ano muito especial, até agora, o melhor e o pior ano da minha vida.
Desde o começo. Começou como sempre, a principio um ano normal, sem sentido como todos os outros, vivendo apenas por viver. Viagens, inicio das aulas...
Disse OI a novos amigos e ADEUS também, muitas aventuras, foi divertido, maravilhoso, quase perfeito, a não ser pelo adeus.
Em Abril entrei no curso que mudou esse ano, te conheci, conheci pessoas maravilhosas. Aprendi a viver, aprendi a amar, aprendi o significado de Amor, Vida e Morte.
A parte mais difícil de tudo isso foi te dizer... Adeus? Bem, até agora não sei se foi um adeus, mas ainda espero que não.
Bem, sem duvida nenhuma esse ano mudou a minha vida, você mudou isso, graças a você sou uma pessoa melhor, mais forte, mas a cada minuto mais perto do fim... Você me trouxe mais perto de quem eu realmente sou e eu quero que saiba o quanto eu te amo, não existe palavras para explicar então coloque a mão no meu coração e veja o quanto significa para mim.

 Matheus Lucio, eu te amo, por cada segundo da eternidade, por todos os dia do "para sempre". Te amo mais do que a minha própria vida, você é a pessoa mais importante do mundo para mim, as mais importante de toda a minha existência. E nem a eternidade poderá mostrar o quanto meu amor é eterno e eu só quero que você perceba isso.