Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

Quando duas estrelas colidem

Por dias e dias e chorei
Por meses eu sofri
E ainda é difícil de evitar tudo isso
E sempre pensei que ia passar
Mas 3 meses não foram suficiente
E eu nunca vou te esquecer
E apesar disso estar dentro de mim
Eu sempre disse que isso ia acabar
Má noticia para mim: Nunca vai acabar
A dor da sua partida é uma ferida que não sara
E dói, é tortura, eu não aguento mais viver em agonia
É isso que acontece quando duas estrelas colidem
Mas eu tento suportar tudo sozinha
Porque você se recusa a ajudar
Você pisa em mim
Deve estar tentando me matar
Os anjos choram quando as estrelas colidem
Meu coração não pode bater e eu não posso respirar
Eu queria que fosse de outro jeito
Porque seriamos felizes juntos
Para as outras pessoas da tudo certo
Porque alguém tem que ceder e aprender a amar
Mas você nem se quer me deu uma chance
E eu nunca vou entender porque você é tão cruel
Eu deveria estar feliz?
Com tudo que eu sempre desejei
Isso vem com um preço
Talvez seja a vida, mas eu não me importo de pagar.
O amor é para sempre.
Te amo eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário