Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Lágrimas de saudade

Os dias custam a passar
Dominada pela ânsia do amor
Que arde em meu coração
Sou sombra passiva
A perseguir seus passos
Seus pensamentos, seus rastros
Conto as horas a esperar
O dia que vou te encontrar...
Sorriso no rosto
Brilho intenso no olhar
Minha alma gêmea
Que me consome
Você demora que sufoco
Não posso mais suportar
Cada minuto de espera é tortura
Não consigo me controlar
Nada mudara meu amor
Nada encobrirá a luz
Que brota em meu coração
Quando penso em você
É meu sonho
É minha realidade
Pequenas lembranças
Nas cinzas de um cigarro
Quando penso em você
Meu coração palpita
Meu coração sorri
Não será a tola a distancia
A separar você de mim
E todas as lágrimas de saudade e dor
Valerão a pena
Quando o dia chegar
E eu te reencontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário