Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ordinary Girl

   Não me interprete mal, eu amo quem eu sou, eu não quero ser ingrata, mas me perdoe por não ser PERFEITA, desculpe por não ter uma pele de porcelana, os olhos azuis ou verdes, meu cabelo não é perfeito, minha voz não é como sinos ao vento, eu não sou tão graciosa, não, não sou a mais inteligente e não tenho corpo de ampulheta, mas eu posso parar o tempo. Eu não chego aos seus pés, me sinto pequena perto de você, não sou muito diferente das outras pessoas, mais sou especial, algo em mim me faz ser única, algo que eu sinto, quem eu sou, o meu amor por você, posso não ser a melhor, mas sou a que te faria feliz, porque ninguém te ama como eu, eu te daria tudo, o sol, as estrelas, a lua, o mar... a ETERNIDADE, a minha VIDA. Se você pudesse enxergar quem eu realmente eu sou, pudesse ver que por trás desse disfarce, por traz do muro há um jardim, quem eu realmente sou, uma garota normal, mas com algo especial, mais do que especial, algo único no mundo, não há igual, meu amor INFINITO por você. Eu sou perfeita pra você, você é a minha outra metade.
   Provavelmente soa estranho, mas eu realmente amo o papel que desempenho, as coisas que eu escrevo, mas as coisas que parecem muito simples são, de repente, tão distantes.
   Debaixo eu sou apenas uma menina normal, às vezes eu sou preguiçosa, eu fico entediada, eu me assusto, me sinto ignorada, eu engasgo com minhas palavras, faço votos, tenho sonhos e eu ainda quero acreditar que tudo pode acontecer neste mundo para uma menina normal.


Inspiração: Orninary Girl, Miley Cyrus


Nenhum comentário:

Postar um comentário