Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Se você não existisse

Se você não existisse
Diga-me por que eu existiria?
Pra vagar num mundo sem você
Sem esperança e sem lembranças?
E se você não existisse
Eu teria que inventar o amor
Como alguém que tenta ver cores num dia
Que não existe
E se você não existisse
Diga-me por quem eu existiria?
Pessoas para aprender à amar
Que eu não amaria jamais
E se você não existisse
Eu seria somente um ponto a mais
Neste mundo que vem e que vai
Eu me sentiria perdida
Eu precisaria de você
E se você não existisse
Diga-me como eu existiria?
Eu poderia fingir ser eu
Mas eu não seria verdadeira
E se você não existisse
Eu creio que eu não teria encontrado
O segredo da vida
Simplesmente para te criar
E por te olhar
E se você não existisse
Diga-me por que eu existiria?
Eu simplesmente não existiria
Num mundo onde você não existisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário