Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sem vida

Meus dias não tem mais sol
As flores do quintal morreram
Minhas noites não tem mais estrelas
Eu tento todos os tipos de distrações
Leio quase um livro por dia
Escuto musica o tempo todo (literalmente)
Para minha mente não vagar
E relembras as lembranças
Que me machucam mais e me matam
Mais é inútil
Eu não consigo sorrir
Quase não falo
Algumas pessoas me acham estranha
Mais e impossível explicar a elas
O tamanho da dor
O quanto você significa para mim
Minha vida é só treva
Meus sonhos são escuros e tristes
Tudo é tão frio e doloroso
A vida não tem mais cores e nem razão
Eu estou na beira do precipício da morte
Prestes a pular
Mais ainda estou esperando
Você me abraçar e impedir-me de pular
De acabar com a minha sombria vida.
Agora eu não tenho mais alma nem coração
Nada me restou
Mais isso não me impede de lutar
Por algo infinitamente mais preciso que  minha vida
Você.

Um comentário:

  1. Querida, não desista, nunca.
    Não deixes que esta dor te consuma, não deixe que as trevas te tomem por inteira. Eu sei o quanto é difícil não ter ELE por perto, mas você não deve desistir. Nunca.

    Seu blog é ótimo.
    Parabéns.

    ResponderExcluir