Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Como conseguiria sobreviver?

Me encontre aqui
E fale comigo
Eu quero te sentir
Eu preciso te ouvir
Você é a luz
Que está me guiando para o lugar
Onde encontrarei paz... Novamente
Você é a força
Que me faz andar
Você é a esperança
Que me faz confiar
Você é a vida
Pra minha alma
Você é meu propósito
Você é tudo
E como eu poderia ficar aqui sem você?
E não me chorar com as lembranças que me machucam?
Mas que me fazem sobreviver, mesmo com dor
Diga-me, como poderia ser pior que isso?
Como consigo sobreviver e suportar tudo isso?
Só por você e ninguém mais
Você acalma as tempestades
E você me dá repouso
Você me segura em suas mãos
Você não me deixa cair
Você roubou meu coração
E me deixou sem fôlego
Você vai me receber?
Ou vai me machucar mais ainda?
Pois você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso

Nenhum comentário:

Postar um comentário