Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

O que você quer?

Eu prometi que te daria tudo
Prometi que te amaria para sempre
Porque o amor é eterno
Prometi que te daria tudo para te fazer feliz
E eu vou cumprir a minha promessa
Você quer que eu te deixe em paz
É isso que eu farei
Você não precisará se preocupar
Com a minha miserável existência
A decisão que estou tomando é consciente
Decidi na plenitude de meu livre arbítrio
Sei que isso é duro, porque sendo assim
Ninguém tem direito a culpa
E a culpa é o alivio dos fracos
Lamento mas concordo com Albert Camus
"O suicídio é a grande questão filosófica de nosso tempo,
Decidir se a vida merece ou não ser vivida é responder a uma pergunta fundamental da filosofia."
Meu desejo comanda meu destino
E a morte talvez seja a única forma de liberdade
Mas preciso das mesmas forças que te amei
Preciso que esse desejo seja maior que o amor
Para poder deixar-te para sempre
Mas eu sou seu anjo e estarei cuidando de você.
Eu esperava isso de qualquer pessoa
De qualquer pessoa doeria (muito) menos
Mas você quis assim
Mesmo sabendo dos meus sentimentos por você
E eu vou cumprir minha promessa
Te amarei para sempre
E você será feliz
Eu estarei nos céus cuidando de você
Em tuas batidas viverá meu coração
Porque para mim não há mais vida
A morte é o alivio dos fracos
Mas como um ultimo desejo
Eu só queria vê-lo uma ultima vez
Para olhar em seus olhos e dizer
O que eu devia ter dito desde o começo.
Te amo.

Um comentário:

  1. QUE LINDO! Simplesmente amei! Está maravilhoso, sério. Suas palavras se encaixaram perfeitamente uma nas outras. Lindo, magnífico, maravilhoso, parabéns.
    Continue sempre com suas lindas palavras.

    Um grande beijo, Dreams.

    ResponderExcluir