Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

See a Little Light

Cada vez é mais difícil sobreviver
A dor e a escuridão tomam conta
E eu só precisava ver um pouco de luz.
Eu quero escutar musica no ultimo volume
Para não poder ouvir meus pensamentos
Eu quero gritar até fica sem voz
E ninguém mais poder me ouvir
Eu quero tomar algo
Que libere a dopamina
E por uma noite sentir que posso ser feliz
Eu quero bater a cabeça na parede
Até poder te esquecer
Eu quero sangrar e sofrer até morrer.
Parece impossível acreditar no passado
Que tudo um dia foi o mais belo sonho
Eu não consigo mais segurar as lágrimas
Mas não me engano mais
A dor é maior que eu
Essa cruz é pesada de mais para minha alma
Eu quero silenciar minha mente.
Não acredito que um dia possa te esquecer e ser feliz
E se um dia isso acontecer
Talvez eu não esteja aqui
Porque eu não sou forte o suficiente para suportar
A vida e a dor por muito.
Meu amor é eterno
É de verdade e nunca se vai.
Eu sinto sa falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário