Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

Mentira

Impossível não ceder ao seu encanto
Mas será que você é o que parece ser?
Eu tenho provas concretas da sua crueldade
Mas você desmente e eu não sei como duvidar
Não resisto a você
E mesmo que você me faça sofrer e me queira longe
Você é meu anjo
Porque é só por você que eu vivo
E só você pode fazer as coisas ficarem bem
Com você o mundo não existe
Nada pode me machucar.
Eu não tenho medo de nada
Só de te perder para sempre
Nada pode me ferir, só você
O único que pode decidir por mim é você
E se você quiser eu posso existir ou posso morrer agora
Apenas me de um sinal.
Mas você é falso?
Sempre pareceu gostar de mim
Nem que seja como amiga
Mas eu não consigo creditar que você me odeia
Mas só o tempo vai dizer
E eu não sei se devo acreditar
Nas provas ou no coração
Mas não vou me iludir
Aceitarei a verdade e fingirei que ela não existe
E de qualquer forma meu amor é incondicional e irrevogável
E e te amo pelo que você é
Me odiando ou não
Te amo eternamente
Meu anjo perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário