Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Você é tudo que eu preciso

Não há nada que eu poderia dizer para você

Nada que eu poderia fazer para te fazer enxergar
O que você significa para mim
Toda a dor, as lágrimas que eu chorei
Ainda assim que você nunca disse adeus e agora eu sei
Até onde você deseja ir
Eu sei que eu te decepcionei
Mas não é mais assim agora
Desta vez eu não vou deixar você ir
Eu vou ser, tudo o que você quiser
E me recompor
Pois você faz com que eu não caia aos pedaços
Toda a minha vida, eu vou estar com você eternamente
Para fazer com que você siga com o dia
E fazer tudo estar bem
Pensei que eu tinha tudo
Eu não sabia o que a vida poderia trazer
Mas agora eu vejo, sinceramente
Você é a única coisa que eu acertei
O único que eu guardo dentro de mim
Agora não posso respirar, porque você não está aqui comigo
Porque sem você não consigo dormir

Eu nunca, nunca mais deixarei você partir
Você é tudo que eu tenho, você é tudo que eu quero
E sem você não sei o que faço
Eu não posso nunca mais viver um dia sem você
Aqui comigo, você vê,
Que você é tudo o que preciso

Nenhum comentário:

Postar um comentário