Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Lindo menino.

Confinada triste em meu quarto

ao som da mais linda melodia
meus pensamentos passeiam, vão longe
a procura do amor minha vida
Escrevendo versos de saudades me lembro de você
sinto seu perfume, sua pele macia
sinto falta da sua face noite e dia
Que meu amor viaje pelas estrelas
que meu coração vá de encontro ao seu
que meu amor lhe cubra de carinho
lindo menino dos mais belos sonhos meus
Que nossa história seja real
que nossos desejos se tornem reais
que a distância nunca nos separe
e que nosso sublime amor nos aproxime
Você é minha estrela, minha lua
que ilumina minhas noites de solidão
quero me banhar de amor sob seu brilho
sentir você tocar meu coração
Se és anjo que abençõe-me com seu amor
que eu mereça viver ao seu lado
escrevendo poemas de amor sigo ao seu encontro
realiza meus mais puros desejos
Venha viver em meus braços
me devolva a alegria,a fé e a pureza
me faça feliz, me ame e me beije
Lindo menino que me faz sonhar enquanto é dia
tudo que tenho entrego a você
possa meu amor ser seu amanhã
que minhas pobres palavras só expressem a verdade
Que minhas lágrimas sejam tal como um orvalho
que meus sentimentos mais tristes cessem
e que a felicidade tome conta de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário