Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Saudade, lagrimas do coração

A distância que me separa de você

faz meu coração sangrar
minha saudade, meu amor
uma dor imensa, um soluço
Palavras entaladas na garganta
pensamentos, lembranças
onde está você agora
minha saudade me sufoca
Lembro-me daqueles dias de alegria
que não pude aproveitar
como fui idiota
não falei o que sentia
Hoje minhas palavras
me pertubam todo dia
preciso te encontrar e falar tudo que sinto
aliviar a dor a saudade do seus sorrisos
Sua face de anjo
meu amor as vezes é tímido
mas sabe bem o que quer
Espero agora outra chance
para finalmente falar
todas as palavras que NUNCA foram ditas
a você quero entregar
meu amor, minha vida e meu destino
Volte logo, por favor
não me deixe aqui sofrendo
eu te amo meu amor
quero que você me entenda
Me perdoa por favor
pela minha COVARDIA
só quero seu amor
pra me salvar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário