Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Incorrespondido

   Como manter os pés no chão se sinto que estou flutuando ? Como pensar em outra coisa que não tenha a ver com você? ou que simplesmente não seja você? isso parece tão impossível, tento muda de assunto pensa em outras coisas, em outros problemas, sair com as amigas, me distrair de qualquer jeito, mas parece que nada é mais importante, o maior problema do mundo se torna insignificante diante de um olhar seu.

   Mas o pior de tudo é ver que você não sente o mesmo, e daí fico lá sozinha esperando um olhar, um abraço, um carinho, um gesto, qualquer coisa sua que me diga mesmo sem palavras "EU TE AMO"...
   E por mais que eu tente te mostrar o que eu sinto, você parece não perceber meus sinais, é tudo tão inútil!E você continua lá conversando, rindo e dando carinho à aquelas pessoas, em vez de mim, e eu fico aqui esperando e sofrendo por você.
   Sim, sofrendo por não é fácil sentir algo tão forte e não ser correspondido...
   Talvez eu devesse segurar minhas emoções, ou pelo menos esconde-las, mas não consigo o que tenho aqui dentro é algo tão grande, que apesar de fazer parte de mim, não sei como dominar. salve-me..


Nenhum comentário:

Postar um comentário