Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Verdades que eu tanto guardei.

Quando tudo em que sempre acreditei estiver terminado
ainda estarei amando você
meu amor por você sem tamanho
sem fim é meu desejo
Em minhas noites de solidão
sua face de anjo e seu perfume me visita
Então choro e vejo que vale a pena lutar
Lutar contra tudo e todos
que não conseguem entender o meu amor por você
Peço todos os dias que meu sonho não seja um sonho de uma só pessoa
quero você a todo instante
por que a única certeza de que tenho nessa vida de desilusões
é que eu seria uma garota muito feliz
se meu amor fosse correspondido
lhe daria meu amor para te mostrar
o quanto vc é importante em minha vida
Quem dera eu poder falar isso a você frente a frente
Hoje luto por um amor impossível
mas nunca desanimo
porque o que seria de mim sem amor
Espero em Deus
que ele possa sondar e ver o meu pobre coração gelado
carente de você
que eu possa merecer você
e que você perceba
que meu amor é maior do que nós dois
não quero escrever tristezas e dor
quero ser feliz e dividir
o melhor que tenho com você
Não tenha medo
meu amor assusta
mas é sincero
Se não posso entregá-lo a você
então que Deus me prive do amor
e de tudo que acreditei
porque uma das coisas que me resta é minha fé
Hoje
sozinho estou aqui
mas feliz
porque nunca em minha vida
fui tão correto
e amei tanto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário