quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Difícil foi acreditar que,

   O mundo não é cor de rosa. Papai Noel não existe, nem todo mundo é tão legal e confiável assim, fadas não são de verdade, as nuvens não são de algodão doce, que um sorriso nem sempre é verdadeiro, que não é chorando que se resolve, você não mora numa bola de cristal, sonhos são ilusões e você não é imortal.

   Você cresce . Não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai. Você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, e pessoas querendo te mimar e fazer suas vontades. Você não pode mais simplesmente chorar pra não ir na escola, não pode mais morder as pessoas quando se irrita. Ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa. Você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou.Você cresce...Você aprende, você erra, você ganha e você também perde "/
   Você não tem mais bochechas fofas,  e até o pobre do bicho papão te abandona. Você não pode ser mal educada e der desculpas porque que é muito criança pra entender que certas palavras magoam. Você não brinca mais de boneca, você não têm mais elas pra destruir e pintar cabelos. Todos os seus lápis de cera e brinquedos sumiram e deram lugar a grandes e grossos livros. Você cresce, você erra, você aprende, você ganha e você perde.² ''sim, de novo.
   Difícil acreditar que eu cresci, sou o que sou hoje, difícil é acreditar que eu não imaginava que ia te mar, mas eu não ia querer mudar isso nem que pudesse. É você que eu quero e mais uma vez digo: não me arrependo das minha decisões, porque elas me levaram até vc, não me arrependo do que fiz, mas do que não fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário