Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pudera eu viver sem coração

  Como se algo tivesse morrido dentro de mim e agora estivesse me corroendo lentamente por dentro , derramando-se ás vezes em palavras amargas ou num silêncio deprimido. Você levou tudo o que eu tinha e mesmo sem o meu coração eu vou continuar te amando.
 Se ser forte é amar alguém em silêncio; é amar alguém que não te ama; é sorrir quando se deseja chorar; é consolar quando se precisa ser consolado; é calar quando se quer gritar a angústia que sufoca; é saber esperar quando não se acredita mais no retorno; é elogiar quando se tem vontade de maldizer; é manter-se calmo mesmo no desespero; é fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços ; é ter fé naquilo que é difícil de acreditar; é tentar perdoar alguém que não merece perdão; é, enfim, viver quando já se sente estar morto.E por isso, por mais difícil que seja a sua vida. Ame, ame-me. Seja forte !
 Eu desejaria não precisar tanto de você.
Eu caio... caio de uma vez só e naufrago em lágrimas. Vida instável, instabilidade que me machuca.De qualquer modo, de que adiantava chorar quando todas as lágrimas do mundo não seriam suficientes para mudar a situação?
       "Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não."
- Marley & eu.

  Morrendo por doentro...Amar muito modifica uma vida - Essa morte constante das coisas é o que mais doi.Porque eu te amo mais que a minha própria vida. nada sem você tem sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário