Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Você se foi...

Olhe nos meu olhos e diga
Tudo que eu disse NUNCA foi mentira
minha vida é sincera
meus sentimentos também
Eu te ofereci tudo
o que estava ao meu alcance e o que não estava
Em um mundo feliz
Amar é compartilhar
É dar e receber
Egoísta!
Mas você não se importou com meus sentimentos
jogou tudo no chão
deu as costas e foi embora
como se fosse assim tão normal
me deixou lá chorando e sofrendo com o meu amor eterno
como fez isso?
um dia eu cheguei a acreditar que você finalmente
estava entendo
você disse
"como ela pode me amar tanto?"
mas depois fez parecer que tudo era mentira
Você se foi....
Seu nome é uma lembrança que se esqueceu de mim
sem você chove memorias e relembrar não é o suficiente
Eu caio num buraco sem fim
sem saída...
sem você...
mas ainda da tempo de me tirar daki viva
volte e me de uma chance
de eu dar e demonstrar tudo o que eu tenho
o sentimento mais forte, puro e lindo
de todo o mundo
você se foi...
sem se quer me dar uma chance....
Volte, por mim, porque eu te amo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário