Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Don't Forget

Não te esqueci e nunca esquecerei
Então não me esqueça
Relembre, lute e não desista
Independente do que aconteça

Não sei fazer as coisas pela metade
Quando te amei
Amei por inteiro e sem limite
Me entreguei

Me joguei de cabeça, com corpo e alma
Te dei meu coração
Não medi esforços
Te amei sem condição

Por te amar tanto
Nada me restou
Não posso viver sem você
Sua indiferença me matou

Mas meu amor por você
Ninguém pode mudar
Eu escolho o meu destino
E escolhi para sempre te amar

Encontrei em seus olhos
Tudo que eu sonhei para mim
Sonhei como uma criança
Mas sabia que teria um fim

Você se foi
E eu nunca vou saber
Porque seu amor é tão cruel
Porque é tão difícil compreender

Tento reviver vagas lembranças
Mas relembrar não é o suficiente
É dolorido admitir
Que você esta ausente

Matheus Lucio te amo♥ não se esqueça

Nenhum comentário:

Postar um comentário