Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eu sou,

  Exatamente do tamanho de todo o ser humano.
Não me de fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. não me mostre o que espera de mim, porque vou seguir meu coração.não me convide a ser igual,porque, sinceramente, sou diferente.Amo incondicionalmente e irrevogavelmente, sem medo de arriscar, por ele me jogo de cabeça, eu dei o meu amor sem condição e de nada me arrependo, por ele perdi o medo.Como um sonho que se tornou realidade, ele me ensinou a amar de verdade.destruiu o que eu fui e o que eu sou. ele é o único que pode me salvar #simplesassim.  

EU TE AMO  



não sei amar pela metade;
não sei viver de mentira;
não sei voar de pés no chão!
sou sempre eu mesma,infeliz e incompleta !

    Cada pessoa é diferente, algumas adoram o por-do-sol.Outras preferem lua cheia.Poucas vivem com muito.Muitas sobrevivem com pouco.Umas são ternas.Umas são tímidas.Umas são fáceis.Outras não.

    Todas as pessoas são.Cada uma tem seu jeito de ser.Cada pessoa tem suas qualidades.Todas              tem também seus defeitos.Todas as pessoas tem perguntas.Cada pessoa tem suas respostas.Toda pessoa tem. Desejos. Amores. Duvidas. Certezas.
    Cada pessoa tem seus valores.Todas as pessoas tem o mesmo valor,independente dos valores que elas tenham.Toda pessoa é igual.Cada pessoa é diferente.E todas tem os mesmíssimos direitos.


Eu sou assim,não importa o que os outros achem de mim.
                                                  


 "... tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra
o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante
e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável
quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico ."
 ... Bob Marley






Nenhum comentário:

Postar um comentário