Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Herói

Não sou super-homem
Não posso pegar sua mão
E voar com você
Para onde você quiser (yeah)

Não consigo ler sua mente
Como um outdoor
Te dizer tudo que quer ouvir
Mas eu vou ser seu herói

Porque eu, eu posso ser tudo que você precisa
Se você é a pessoa certa para mim
Como a gravidade
Ninguém pode me parar

Eu, yeah, eu acredito em destino
Eu posso ser um cara comum
Com coração e alma
Se você é a pessoa certa para mim
Então vou ser seu herói

Oh, eu vou ser seu herói, é

Tão incrível
Um tipo de milagre
E quando a hora chegar
Serei seu herói (Oh)

Então e vou esperar, esperar, esperar
Esperar por você
Yeah, serei um herói, yeah

Por que eu, eu posso ser tudo que você precisa
Se você é a pessoa certa para mim
Como a gravidade
Ninguém pode me parar

Eu, yeah, eu acredito em destino
Eu posso ser um cara comum
Com coração e alma
Mas se você é a pessoa certa para mim
Eu vou ser seu herói

Yeah, eu serei um herói, yeah
Eu serei seu herói
Herói

Hero (Unplugged)
Sterling Knight

Nenhum comentário:

Postar um comentário