Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Meu anjo se foi. Há 2 meses

Ele se foi
Foi conhecer lugares novos
Pessoas novas
Ter novas experiências
Foi atrás do que ele achava que era certo
Há muito tempo ele se foi ...
E eu fiquei parada no tempo
Estagnada, vivendo dias iguais
Tentando buscar formas alternativas de felicidade.
Mesmo sabendo que sem ele não existe vida
A dor da sua partida ficou em mim
Sua ausência esta em todo o lugar
Tudo me lembra você
E eu não sei se agora
As coisas fazem mais sentido do que antes
Esta tudo se concretizando
O destino esta traçado e a única salvação é a morte?
Ou esta tudo desmoronando?
De qualquer forma não há esperanças ara mim.
Meu anjo se foi
Relembrar não é o suficiente
Meu silêncio é um reflexo do que sonho acordada
Seu nome é uma lembrança que se esqueceu de mim
Em minha vida eu queria uma utopia
Mas há dor envolto em agonia
E não sei como poderei sobreviver
Mas por você eu vou esperar
E vou suportar a dor
Você é a única exceção
Outro dia sem você comigo
É como uma lâmina que me corta no meio
Mas eu posso esperar
Posso esperar para sempre.
Meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário