Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O que você fez.

Um dia sonhei com você

sonhava acordado pensando no nosso amor
te desejava queria-te ao meu lado

mas a vida sempre implacável
o meu coração despedaçou
mas meu coração cego não viu as barreiras
o tempo foi passando e meu amor foi crescendo
lágrimas de amor em meu rosto rolou

tu que duvidaste sempre desse meu amor doentio
nem sequer me deu uma única chance
não entendeu como meu amor era grande
chorei por inúmeras noites
trabalhei com o peito ferido
quando lembrava-me da sua imagem
em minha mente se passava um filme
nossa história sem palavras
você não deu importância e nem procurou saber
o destino foi mais uma vez inimigo
e tirou meu maior sonho
hoje sigo sorrindo por fora
agonizando por dentro só me restou lembranças
mas seu coração não quis entender
que meu amor por você é algo maior do que eu aguento
quando nos encontramos por alguns momentos percebeu
mas sua vida o destino mudou
minha vida de espinhos e lágrimas
poeta sem rimas que amou e sofreu!!!

Ps: Ok.. poeta to bem longe,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário