Páginas

sábado, 14 de agosto de 2010

Colisão

Eu não consigo mais esconder
Eu não consigo mais mentir
Fingir que esta tudo bem
O sorriso no meu rosto não esconde
A dor que eu sinto por dentro
Eu sonhei d +
Eu amei d +
E descobri da pior maneira
Que talvez não exista um final feliz
Por que vida não é um filme de Hollywood
Isso é real
A dor é real
O amor é real.
Eu ainda não consigo entender
O que eu fiz de errado
O que eu fiz para merecer
A sua partida
Me perdoa se eu fui fraca e egoísta
Eu posso mudar isso
Não há nada que o amor não cure
Mais eu preciso de você
Você é o remédio
Você é a solução
Você é o meu "felizes para sempre"
Então volte e me de uma chance
Me faça ter uma nova perspectiva
Eu não aguento a colisão
Em um segundo o meu sonho desmoronou
Você fez isso
E só você pode mudar
Eu sei que eu errei
Mais é você que pode me salvar
Impedir-me de morrer
Nessa colisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário