Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

não duvide dos seus sentimentos, e lute por eles como verdadeiros que são.

Escrevo em poesia versos e estrofes
que elucidem sua beleza
me inspiro no seu sorriso doce
busco palavras de delicadeza
Escrever o que sinto nem sempre é fácil
meus sentimentos são muito confusos
meu coração caldeirão de emoções
às vezes me calo às vezes falo muito
Tudo o que sinto é verdadeiro
não surgiu apenas da noite para o dia
meu amor foi crescendo e amadurecendo
hoje meu amor é como melodia
as adversidades vou enfrentando
lembrar do seu jeito do seu sorriso
me faz ter força e me dá coragem
Não sei o que pensa pois nunca falou
e seus sentimentos esconde de mim
mas não quero pensar só quero viver
esperar você e te fazer feliz
A vida é simples a gente que complica
para amor verdadeiro não existe distância
sinto seu aroma e seu perfume
pensar em você me torna criança
Eu quero sorrir quero ser feliz
e para você meu amor declarar
não sofra em segredo
não fique com medo
tenha certeza dos seus sentimentos
porque no fundo acho que você me ama
Eu me entreguei já lhe confessei
amar você melhor coisa não há.
Me ame em segredo
faça do seu jeito
só quero você e seus beijos encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário