Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

O quanto você significa pra mim

Não Posso culpar você

Por pensar
Que você nunca me conheceu realmente em tudo

Eu tentei
Negar a você
Mas nada nunca me fez sentir tão mal


Eu pensei que estava protegendo você
De tudo do que eu passo
Mas eu sei o que nós perdemos ao longo do caminho


Aqui estou eu
Com todo o meu coração
Espero que você entenda
Que eu sei que te decepcionei
Mas eu nunca vou cometer aquele erro novamente
Você trouxe-me mais perto
De quem realmente sou
Venha, pegue minha mão
Eu quero que o mundo veja
O quanto você significa para mim


Apenas saiba que
Eu sinto muito
Eu nunca quis fazer você se sentir tão pequeno
Uma história
Está apenas começando
Para deixar a verdade esmagada abaixo daquelas paredes


E cada vez que penso em você
Eu penso em como você me moveu até o fim
E me mostrou o quanto eu poderia ser o melhor


Você me faz sentir como eu, eu mesmo
Em vez  de ser quem não sou
Que eu quero viver todo dia
Significa dizer o que ninguém mais diria
Você sabe exatamente como chegar até mim
Você sabe o que eu quero dizer
É o que eu quero dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário