Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Seus olhos

Onde está você ....
aonde se esconde e guarda todos seus sentimentos confusos
aonde tem escondido seus loucos pensamentos
porque tenta esconder algo que é transparente e límpido
porque esconde seu amor e não divide...
Olhe seus olhos no espelho....
esses lindos olhos que é apenas mais um detalhe da sua beleza
sua face tão macia olhe no espelho
veja que atrás desse menino existe um homem
não se esconda
não impeça de eu enxergar aquilo que nem você consegue controlar, não chore
não desperdice sobre sua face lágrimas de dúvidas
me entenda
apesar da distância permita que me amor lhe aqueça
ainda que não sinta meu corpo ou meus carinhos
meu amor em palavras no vento te aquece do frio
Não se arrependa
não tenha  medo do que lhe parece ser virtual
o amor é de verdade e é real, ele é natural
ainda que não sinta tente perceber
que por mais que eu escreva nunca irei descrever
o quanto foi importante na minha vida conhecer você
mesmo que seu coração esteja confuso
não quero glória nem fama...
meu amor, eu lhe juro a eternidade 

só quero que seja sincera nos seus sentimentos
o que sinto em versos escrevo e jamais me arrependo
sou poeta, sou louca todo mundo já sabe
o que sinto e o que vi em você eu confesso
esse seu olhar e sorriso me encantaram
mas não posso gritar ....
um dia quem sabe eu te conquiste
o seu coração, seu amor
quero viver, acredito
que o que sentimos é algo que não tem explicação 

eu só quero sentir e morrer de paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário