Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Carta

 Talvez não sinta o que eu sinto.
 Talvez não exista lágrimas nem medo.
 Talvez não pense nem um minuto em mim.
 Talvez já exista alguém em seus sonhos.
 Mas eu não me importo, quero apenas que saiba de tudo que esta acontecendo, sei que sabe o que se passa, mas não entende.
 Já estou cansada de sonhar sem ti, confundir a realidade, porque se pudesse ser verdade já não haveria mais dor e nem escuridão. Vivo presa nesta eterna ilusão, que magoa e fere meu coração, esperando teu amor, que talvez não exista, e desejando seus beijos, que talvez nunca conquiste.
 Não me importo com o fogo em que ardo, dizem que estou louca de amor, mas só você importa agora.
 Sem você não existe caminho nem destino, estou perdida.
 Sem você não me importa os minutos nem os dias.
 Sem Você não existe futuro nem presente.
 Gostaria de poder viver sem ti, mas não posso, sinto que morro, estou me afogando sem o teu amor. Agora entendo como alguém pode amar sofrendo, porque para mim só resta sofrer se te amo de mais e não posso evitar.
 Quando você ir embora, não haverá mais vida, sonho, realidade e nem verdade, quando seu coração não bater mais junto ao meu não haverá mais sangue correndo em minhas veias, você simplesmente irá embora levando a única razão da minha vida - você.
 Eu sei que o que sinto é real, a mais pura verdade, sei que vou te amar até o final dos dias, uma e outra vez, em um ciclo eterno, não me importa se entende ou não.
 Meu coração é seu, não faz sentido ele continuar batendo dentro de mim, cada pulsação é uma lágrima de sangue que dói, por isso arranque-o de mim agora.
 Por você eu posso existir ou posso morrer agora, apenas me de um sinal. E não viveria num mundo onde você não existisse.
 Te amo, eternamente.
  
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário