Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Fugir,

 é a coisa certa a fazer? é tão idiota quanto parece?                                                                       
           Siim.                         
 Porque mesmo sabendo que não vai adiantar nada. que vai até piorar as coisas, que a saudade só vai aumentar e a distância também eu vou fazer isso, vou viajar amanha pra bem longe, me exilar de tudo como a covarde, fraca e idiota que eu sou!!!!!
 O pior é não ter a quem culpar, você é totalmente inocente e não tem culpa doo que ta acontecendo, a única culpada sou eu e as vezes tenho aquela vontade de acabar com tudo, com a dor e o sofrimento, mas você me faz continuar e prosseguir dia após dia.
 Mas apesar de tudo e jamais me arrependerei das decisões que tomei, pois elas me levaram até você e hoje eu acredito que tudo é possível, eu acredito no amor. A simples palavra que resume tudo.
 Eu vou voltar e quando isso acontecer eu quero ser mais forte, eu quero aproveitar cada segundo que me resta com vc, cada segunda que resta da minha vida e não olhar pra trás, eu quero viver cada segundo do presente e da sua presença, por mais que nunca se passe pela sua cabeça que tudo que eu mais quero é ter você.
  Mas quando tudo acabar e o silencio dominar a minha mente, quando relembrar não for mais o suficiente - para viver - você no fundo vai saber que me amava... ou pelo menos vai sentir a minha falta.
Te amo eternamente. na vida e na morte

                                                          <:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário