Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

Outra chance

"Eu realmente acho que não é pedir demais, eu só quero te ver novamente, busco por esse momento faz muito tempo. Sentir o calor do seu corpo aquecendo o meu, o veneno dos seus olhos castanhos, meu coração batendo junto ao seu, quero sentir que estou viva e que tudo nesse mundo pode acontecer para uma garota normal, como eu.
Ouvi sua voz  senti meu coração acelerar e a possibilidade de ver-te novamente me fez sorrir, eu me senti impossivelmente bem, como não me sentia há muito tempo; inteira, com o gosto da felicidade em meus lábios.
Por todo esse tempo, por esses cinco meses, tudo que eu esperei pode acontecer, poder ser feliz com você, nem que seja só por um momento."

Texto escrito na terça-feira, mas é claro que não deu certo, era bom demais para ser verdade, mas não foi dessa vez que eu perdi as esperanças, eu ainda não desisti. Nesse momento eu podia estar junto de ti....

PS: Gente desculpa por ficar tanto tempo sem postar, mas eu estava sem net, mas agora que as aulas estão acabando eu vou ter um pouco mais de tempo, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário