Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A menina que sonhava, que amava a vida


Primeira apresentação de Jazz.

Tenho saudades daquela garotinha... Ela não tinha tudo que queria, era simples, se contentava com tão pouco e era feliz. Tinha seus melhores amigos, eram quatro, Ela, seu irmão, a Gabi e o Luan. Quem se importava em que encrenca iam se meter? Era maravilhoso, jogar Bet's, apertar a campainha e sair correndo, brincar de esconde-esconde de noite, fazer "aventuras", tomar banho de chuva e até fazer fogueira... Ah, coisas tão simples mas  que a faziam feliz.
Ela cresceu, mas continuava a mesma de sempre, com 8 anos, de tanto sua mãe insistir ela começou a dançar, foram 6  anos, ela aaaaamava dançar, sonhava em ser uma grande bailarina, era umas das melhores de sua turma. Mas porque ela parou? Ah sim, por causa de um curso que sabe-se lá por que foi fazer.
Tantos sonhos e nada pra depois? Creio que não, essa garota não morreu, ela esta apenas enterrada no meio de tanta dor, e é por ela que estou lutando, pela pessoa que um dia eu fui, eu cresci muito desde que te conheci, mas não sou feliz e eu quero ser aquela menina que acordava sorrindo, que adorava sair com os amigos, não tinha medo de ser idiota e que não se importava com mais nada, nada importava, ela era feliz, ou pensava que era, mas não havia dor nem solidão...
Quando a dor acabar, essa menina vai estar mais viva do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário